Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Relato 29 – Momentos no quartinho da noiva

Gente, eu sempre disse que não ia ser uma noiva que não ia comer na festa!
Mas quem disse?!
È muita emoção, muita gente querendo falar com você e você querendo falar com todos e aproveitar!

O único momento que eu comi foi no quartinho da noiva!
O Fernando Chaves levou comidinhas pra gente. O Áureo veio me retocar!

Meninas, verdade seja dita!
Eu fiquei muito triste de atrasar na CST.
Mas o Áureo faz uma maquiagem linda!!!!
Pensando nisso eu indicaria ele, mas eu só tomaria cuidado com os detalhes.
Talvez eu devesse ter fechado um outro maquiador para minha mãe, ou já ter chegado lá com o cabelo escovado... Não sei.. ter adiantado o processo!!

Bom, após esse momento nós fomos fazer a nossa grande entrada como casados!

2 comentários :

Anônimo disse...

ahh nao se culpe por isso...vc estava lindaa e seu noivo estava apaixonado por vc


bjoo

Raissa disse...

Que lindo! Parabéns!