Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Relato 22 – O Cortejo: Os Votos

Se tem uma coisa que eu posso dizer é façam seus próprios votos!
Gente, como é emocionante! Você está envolta de pessoas queridas, que estão torcendo por vocês e por essa união.
Se a madrinha superou toda a vontade de chorar só pra dizer algumas palavras lindas. Vocês também devem fazê-lo!

O noivo falou coisas lindas e usou um trecho de uma música que eu amo e pouquíssimas pessoas conhecem.
Foi muito pessoal e lindo!!!
Nunca imaginei que ele conseguiria falar tao bem e tão pra mim!
São nesses momento que você percebe que a pessoa percebe os mínimos detalhes, coisas que você acha que o outro nem liga. Mas sim, ele liga!
O noivo falou coisas lindas!



Eu tentei fazer um coração pra escrever meus votos. Mas não ficou muito bonito!





Eu escrevi um texto muito pessoal do momento que estávamos vivendo!
Foi lindo! Foi dizer a todos o que normalmente só digo a ele!!!

Colocando as alianças!





Votos - I don't wanna miss - Aerosmith

2 comentários :

Anônimo disse...

own q fooffooo.....
bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Fabi disse...

Tudo lindo... Ai não consegui falar meus votos na hora... Chorei muito... rsrsrs
Bjim