Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Relato 12 - Agradecimentos

Antes de continuar os relatos, começando com o cortejo. Preciso fazer uma pausa para agradecer uma pessoa que foi incrível. 

Eu cheguei na Casa de Santa Teresa bem tristinha. Já estava bem escuro e eu sabia que não teria as minhas fotos com a vista. Fiquei esperando a cerimonialista montar o cortejo e depois ouvindo as músicas de entrada e imagino como estariam entrando.

Nesse momento, o Fernando Chaves ficou por perto ouvindo as minhas lamentações por estar escuro. Ele foi uma ótima pessoa. Ficou me dizendo que eu não devia ficar assim, que isso acontece e que para os convidados não tinha sido transtorno nenhum. Afinal, esperar naquele lugar podia ser até um prazer.

Ele tinha e tem razão, mas eu estava triste por mim. Eu não ia ter as minhas fotos e filmagem com a vista: o grande motivo por ter escolhido aquele lugar.

Bom, hoje, quase 2 meses depois eu ainda lamento muito. Já chorei muito, nem olho fotos de pessoas que casaram lá e estão com fotos da vista. Mas fazer o que se tinha que ser assim?!


Nenhum comentário :