Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Relato 1 - O Sapato

Vou começar esse relato com um coisa muito boba. Só para deixar vocês muito curiosas! 

Lembro em agosto do ano passado a Carol me intimou a ter o sapato na minha próxima prova, que seria no inicio de dezembro. Como eu ainda tinha muito tempo acabei não procurando, mas eu sabia que queria algo não muito alto, mas com um laço channel.

Quando cheguei em novembro comecei a procurar e não achava nada colorido com laço channel. De repente, passeando pelo shopping leblon depois de tirar o passaporte achei um sapato vermelho com laço channel. Só que ele tinha 12cm.

O sapatão

Fiquei na dúvida, mas já estava chegando o dia da prova e acabei comprando. Fiz todas as provas com ele, andava com ele em casa para acostumar e não me machucar.

Na penúltima prova eu comecei a perceber que não ia rolar. Eis que alguém falou que numa loja do Rio Sul tinha uma sapatilha branca lindinha. Numa das minhas idas ao Rio Sul, achei a sapatilha e comprei só pra garantir.
A sapatilha!

No Big Day, eu passei o dia inteiro com a sapatilha. E pedi para Ju Pessoa levar para casa de Santa Teresa e entregar a Lanna, vai que preciso dela.

Foi a minha salvação. A assistente do Áureo falou que era uma boa ideia eu passar hidratante no pé para ele escorregar mais fácil. Eu fiz, estava correndo, atrasada e com a cabeça em outro lugar.

Acho que isso foi um grande erro. O pé escorregou mesmo e os meus dedinhos me mataram. Eu só consegui fazer o making off que foi dentro do hotel e ficar na cerimônia com ele. Assim, que acabaram as fotos fui direto para a sapatilha!

Um detalhe: já usei a sapatilha uma outra vez depois do casamento e ela me machucou muitoooo. Mas no dia eu nem senti.

Eu sei, eu tenho problemas com sapato. Por isso, nem culpo a loja que comprei. Só que agora não sei o que fazer com ele. Afinal, tem 12 cm e eu só uso sapatilha. 

Se alguém quiser comprar apenas para o making of. Só falar! Olha como fica lindo!

No making of!

Nenhum comentário :