Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Voltamos

Queridas,
depois de 7 dias longe de casa e no meio do paraiso estamos de volta.

Enquanto as fotos oficiais do casamento não chegam eu vou contar um pouco de como foi a lua de mel.

Vamos lá?!

Como já haviamos mostrado aqui o nosso destino era Los Roques. Acho que esse foi o único pedido do noivo desde o inicio dos preparativos do casamento. O noivo descobriu Los Roques há pelo menos uns 2 anos e sempre quis ir. Mas como passamos os últimos 2 anos juntando dinheiro pro casamento. O sonho de conhecer o local virou um sonho de lua de mel.

Para quem não conhece, Los Roques é um arquipelago de ilhas que pertence a Venezuela. Então, nós tinhamos que ir para Caracas e depois para Los Roques.

Nós conseguimos comprar nossas passagem do Rio para Caracas numa promoção da Smiles que saiu a 6 mil milhas cada. Saimos do Rio às 9h e chegamos em Caracas, na verdade cidade de Maiqueta, às 15h30min da segunda-feira dia 16/04. Eu acho que a noiva estava meio surtada com tantos preparativos que achou que saimos as 6h, acreditam que chegamos no Galeão as 4h e pouca e ai descobrimos que era as 9h? Ficamos horas sentados esperando.. Pelo menos eu errei pra mais cedo, imagina se fosse pra mais tarde.

Como o último horário de avião pra Los Roques é as 16h30min e ficaria muito em cima do nosso horario de chegada dormimos em Caracas na segunda-feira. Esse dia foi um grande choque e de adaptação. Todo mundo falando espanhol muito rápido. Falar com qualquer pessoa era uma grande aventura e, como diz uma amiga minha que está morando fora, é um esforço enorme de pensar antes de falar.

Conseguimos pedir um jantar rápido no próprio hotel e fomos dormir logo pois no dia seguinte seriamos acordados as 5h para ir ao aeroporto novamente.

2 comentários :

Mari Dahrug disse...

Tati, não conhecia esse destino, mas já vou pesquisar! Coloca fotinhos da viagem! Beijos

Melissa Pimenta disse...

Tati, depois nos conte como foi! Vi as fotos no outro post e achei super lindo! Qual hotel q vc ficou?

Beijos,
Mel