Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

3 dias e algumas horas

Bom, hoje eu não fiz nada muito casamenticio além de trocar emails com fornecedores.

Posso querer contratar um item novo hoje?

Enfim, a única coisa que ainda está pendente é o topo do bolo!

A fornecedora me disse que já colocou no correio, não sei se na segunda ou no sabado e que a previsão de entregar era hoje ou amanhã. Eu desconfio que pra ficar mais emocionante vai chegar na sexta. Mas tranquilloo. Se não chegar vou pedir pra lanna improvisar uma flores naturais e pronto...

O meu mantra é não me estressar....

P.s.: Acho que amanhã terei mais assunto, afinal, hoje é dia beber com as amigas pela última vez solteira!

5 comentários :

Paula D'Arienzo disse...

Que delicia!! Aproveite muito esses ultimos dias. Mas sei que que são super cansativos...
tá chegandooo!!
Beijos

Musa Magalhães disse...

Estou tão ansiosa pra sábado, vc estará tão linda!!! :)

Beijos!

Anônimo disse...

adorei o seu jogo de cintura dos topos de noivos...se fosse eu jah estaria brigando com a fornecedora...kkk

bjo

respireecase.blogspot.com.br

Suellen disse...

Oieee!!!
Passei aqui para te desejar um dia inesquecível amanhã. Torço para que tudo saia do jeitinho que vocês dois sonharam.
Felicidades e divirta-se muito!!!
Que Deus abençoe vocês.
Beijão!

Tatiana K Wolff disse...

Tati! Espero que tenha chegado direitinho!!!!
Desejo a vocês toda a felicidade do mundo, que vocês sejam muuuuito felizes e tenham muita sabedoria nesta nova etapa da vida!
Parabéns, querida!! Hoje o dia é todinho seu!!! Tô na torcida!
Bjs!