Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

E, finalmente 2012 chegou!
Agora posso dizer que caso esse ano!
Mais do que isso, falta um pouco mais de 3 meses para o Big Day!

Acho que agora a correria vai começar mesmo.

Ainda tem um detalhe, a noiva louca decidiu tentar fazer algo que ela tinha dito que só ia fazer agora depois do casamento: uma prova pra concurso!!! É! A louca [1]. E como ela é meio exagerada resolver fazer um curso especifico pra essa prova [2]. A rotina a partir de agora será: academia, trabalho, curso de segunda a sexta [3].

Já está tudo certinho na minha cabeça. Preparativos suspensos até final de março! Eu sei... caso em meados de abril. Ainda bem que fui uma noiva ansiosa e só tem detalhes a acertar. Vou deixar todo o resto da decoração por conta da Lanna. Vou decidir como faço o chá de panela com as madrinha e como elas poderão me ajudar. E o chá de lingerie... acho que não vai rola. Apenas uma despedida de solteira perto do bog day está de bom tamanho pra mim!

É isso! 2012 chegou com tudo!

Um comentário :

Camila Dantas disse...

Caramba menina vc é uma studyholic rsrs Qual prova vc vai fazer???