Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Our Honeymoon Journal

Lembram desse post aqui?

O noivo ficou de me dar um igual, lembram? Isso em agosto, em que mês estamos mesmo?
Então, como eu não sou boba, continuei namorando este item quando ia na Saraiva, onde eu comprei o da Juju.
E comecei a reparar que eles estavam ficando meio feios, as bordas amassadas ou simplesmente não tinha.

Comentei isso com o noivo, que de repente começou a querer entrar em todas as saraivas que via.

Bom, até que um belo dia sozinha, achei um e num estado muito bom!
Comprei, embrulhei pra presente e dei pro noivo me dar!
:-)





Foi ótimo. Não me estressei com ele por não ter ligado pro meu pedido e tenho o meu diário de Lua de Mel.

4 comentários :

Marcela Pontes disse...

hahahhaha "Dei pro noivo me dar" foi ótimo!hahah
Bonitinho ísso! Vou procurar.
Bjssss

Carolina disse...

Ei!
Posso ser abusada e perguntar onde você conseguiu encontrar? =D

Beijos!!!

Tatiane Dias disse...

Eu comprei esse na saraiva do botafogo praia shopping. Tem vários juntos: lua de mel, viagem e gravidez.

Acho que eu vi mais um naquela bagunça, meio que perdido. Mas tem que ver se está em bom estado.

O da juju eu comprei na Saraiva do centro, os últimos que vi lá estavam e mal estado e na saraiva do shopping tijuca não tinha.

Se vc quiser mesmo e não achar me avisa que eu olho pra vc em todas as saraivas que conheço, Carol!

Musa Magalhães disse...

Tati, eu apoio muito sua atitude! Ia preferir ficar sem a esperar o noivo? Nãaaaaaooo! Depois eu quero ver. Minha honeymoon foi de tanta preguiça que não tem assunto pra uma folha... hehehe

Beijos!