Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Papéis e mais papéis!!

Gente, olha isso!!!







Não, eu não vou fazer os meus convites, mas acho que se esses papeis tivessem chegado até mim, antes aposto que eu faria.
A Carol estava doando esses papeis e eu, ingenua, achei que fossem alguns poucos papeis e disse que tinha interesse. Quando fui buscar fiquei até com peso na consciência, afinal, alguma noivinha que ainda não tivess convite poderia aproveitar bem a doação.

Então, eu decidi que vou usar pra fazer algumas coisas que me veem a mente e o que sobrar vou doar também. Afinal, assim várias pessoas são beneficiadas pelo gesto da Carol.

Logo, logo aviso sobre a nova doação.

2 comentários :

Tatiana K Wolff disse...

Caraca, também não tinha ideia que era tanta coisa! rs
Bjs!

Carolina disse...

hahahaha

Bem que a Cris falou que essa papelada parecia um quadro da Santa Ceia! xD

E sabe que depois que você foi embora eu vi que tinha ficado um pacote de reciclato aberto aqui? Pior é que morri de dor na consciência... rsrsrs