Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A busca do sapato

Desde que fui na Carol, em julho, ela havia me pedido pra providênciar o sapato para a próxima prova que seria apenas em dezembro. Como dezembro era longe, eu nunca me preocupei com isso. Só que essa semana caiu a ficha que faltam apenas 20 dias para rever a Carol e eu não tenho sapato e nem tenho a menor ideia de como o quero.

Por esse motivo, no feriado fui ao Shopping Tijuca conhecer a Luana Zabout. Acho que fui com tanta expectativa que não gostei de nada e o sapatinho que gostei na City Shoes não ficou nenhum pouco confortável no meu pé. Então, começa a correria do sapato perfeito.

Gostei muito desse modelo que saiu na Noivas Rio de Janeiro, mas não tem mais o meu número. Fora que eu não sei se compraria online, sem provar... Meio perigoso isso..

Shoestock

Se virem algum similar, me avisem, por favor.

Um comentário :

Unknown disse...

Chuchu, aconteceu O MESMO comigo.
Só resolvi na Sônia Barreto. Mandei fazer um sapato como queria e todo rendado, com a renda do vestido. E ficamos assim. rs

Rodei todas as lojas por um sapato como esse da Shoestock e NADA.


Bjs, bjs