Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Balanço as pendências

E estamos cada vez mais nos aproximando do 4 meses.
Resolvi fazer um contagem das pendências e não sei se fiquei muito feliz.
Tenho que fazer as coisas do projeto DIY: forminhas, porta-guardanapos, convites (isso é o que lembro por enquanto).
Tenho que achar meu sapato e acessorios (brincos, cordão, pulseira).
Decidir se usarei véu ou mantilha. Acho mantilha lindo, mas não sei se é a minha cara!
Personalizar a parte de papelaria, o kit banheiro.

Temos que ver todos os detalhes da roupa do noivo, lua de mel e milhões de pequenas outras coisas!!!

Ainda tem muita coisa pra fazer e eu com preguicinha!

Um comentário :

Carolina disse...

E eu tô ali com os forros dos convites todos parados em cima da mesa... A gente pode dar o braço e sair pulando! ^^

Beijos!!!