Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Doces Checked - Parte 2

Continuando...
Logo depois de ir na degustação da Tânia, fui conhecer a famosa Vlady Dassa. A parte mais engraçada dessa ida foi que no dia eu cheguei lá com a caixinha da Tânia pro noivo.

Mas vamos a degustação. No inicio da Vlady pergunta como vai ser o casamento, quantas pessoas, quais fornecedores eu já tinha fechado e me indicou alguns mais coisas. Depois dessa prévia passamos para a degustação em si.

Meninas, eu vale muito a pena. Sabe quando você come e fecha os olhos pra prestar a atenção só no sabor. Era isso que eu fazia em vários doces. Por isso, fechamos nossa segunda parte de doces com ela.

Sim, o preço não é dos melhores, mas confesso que eu achava que seria mais caro por ter lido em vários blogs que ela era cara. E está um pouco mais cara que a Sonia e Tânia.

Depois dessa degustação eu até pensei em fechar tudo só com a Sonia e Tânia, porque seus doces eram muito bons e um pouco mais barato, só que eu não conseguia imaginar não ter a Barriga de Freira (conheci esse doce nas degustações pro casamento e me apaixonei) e o vasinho de musse de chocolate branco com framboesa.

Enfim, teremos mais 700 doces dela.

Um comentário :

Juju e Beto disse...

Hum... Tb gostei bastante dos doces da Vlady, mas confesso que fui menos corajosa e mais mão de vaca que vc!! hahahaha
A stra. já está com mais de 8 doces por pessoa, sem contar chocolates, hein?? Hahahahaha Olha lá!
Beijos! :**