Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Convites

Já temos os convites!!!

Não sei se comentei, mas a escolha dos convites também foi uma big saga, quase como os doces!
Eu não queria gastar horrores com os convite, afinal, poucas serão as pessoas que irão permanecer com ele após o casamento. Mas eu também não queria um convite com cara que fiz em casa.

Então, entrei em contato com a Lanna que me indicou um fornecedor bem bacana, depois de já ter ido em 3 locais fazer orçamento. O que  fornecedor que até o momento tinha me deixado mais segura simplesmente sumiu!

Depois de vários emails trocados, fechamos o contrato com a Confeitaria dos Convites. O preço ficou bem próximo de muitos convites simples e teremos os convites oficiais para os padrinhos e um convite com mapa!

3 comentários :

Sabrina disse...

Olá!!!
Tava vendo aqui seu blog, ótimo por sinal, e me identifiquei com algumas situações e fornecedores. Queria te mandar um e-mail para trocarmos idéias pq estou com algumas dúvidas e queria trocar figurinhas com vc.
Meu email é sabrina.salton@gmail.com

Unknown disse...

gostei do blog, estou seguindo! Sucesso com o casamento =)

Musa Magalhães disse...

Huuuum, que chique! Eu quero ver esse convite. Com mapa? Vai ficar lindo! :)

Beijos!