Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O projeto

Andei tão enrolada com toda essa fase de degustação que esqueci de contar que o nosso projeto de decoração já está em andamento. \o/

Tadinha da Lanna, eu não sei se ela começa a fazer o projeto com tanto tempo de antecedência, mas eu acho que pertubei muito. Mandei uns 2 ou 3 emails lembrando que eu queria definir os móveis da decoração antes da tabela de preço virar de novo. Afinal, eu sou uma noiva econômica, né?
Então, depois de muito lembrar a ela o que eu disse e continuar enviando milhões de fotos de decoração que amo, ela me mandou a primeira versão do projeto em 30 de agosto.

Fiquei tão feliz que passei pro noivo sem nem olhar direito.
O que ele solta?!
"Mas está igual a todas as outras decorações".
Eita, banho de água fria!!!

Depois disso, só me restou olhar com cuidado o projeto.
Com certeza o olhar do noivo é que o projeto ficou bem próximo do esperado. Por quê?
Porque eu já tinha enviado pra Lanna a maioria dos móveis que quero. As cadeiras, o lounge e umas outras coisitas eu já tinha direcionado. Bom, depois de olhar com cuidado, fiz umas perguntas ela me respondeu prontamente. E no último dia 8 recebi um nova versão do projeto.

Gente, tô com vergonha de mandar um email respondendo que quero algumas coisas do projeto antigo. Eu que pedi pra mudar e agora vi que o anterior estava mais a minha cara! E agora?!

Feliz! Projeto dos móveis em andamento, será que isso indica que está se aproximando?

Ah, vou conitnuar colocando várias decorações por aqui, mas não vou dizer qual a escolhida senão vai perder a graça para os convidados!

3 comentários :

Rebeca disse...

Menina, deixa a vergonha de lado! O casamento é seu e tem que estar tudo do jeito que vc e o noivo imaginam. Além disso, essas pessoas já estão acostumadas com clientes mudando de opinião toda hora! Bjos.

Juju e Beto disse...

Eu quero ver!!!! :P

casamento no jardim disse...

ih, tati, preciso comentar?? rs...
eu acho q enlouqueci a lanna nesse último ano! rs...
ah, e também PRECISO ver o seu projeto!! Tô super curiosa!! rs...
bjs