Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais doces: Tânia e Sônia!!!

Já tinha contado que tinha mais uma degustação de doces marcada, não é mesmo?! Só que resolvi dar uma fuxicada no Blog antigo da Dona Musa e dei uma olhada com quem ela fechou. Como eu confio muito nos gostos das minhas amigas noivas e ex-noivas, mandei um email pra Tania, da Tania & Sônia Doces.

Preciso confessar que foi meio despretencioso. Mandei o email no domingo de manhã e no domingo a noite ela já tinha me respondido. Como eu tinha dito que a Musa tinha me indicado (o que não é mentira) ela foi muito solicita e me passou seu telefone. Na segunda-feira de manhã, liguei para a Tania. Ela continuou um amor de pessoa, disse que não tinha mais horário essa semana, mas ia ver se a Sônia tinha. Eu nem estava com pressa já que eu tenho um horário com a Vlady só no inicio de outubro. Mas mesmo assim ela disse que ia tentar me encaixar essa semana. Uma fofa!!!

No fim da tarde de segunda-feira, a Tânia me liga perguntando se eu podia na terça. Obvio que aceitei, depois de todo o esforço e atenção dela não tinha como recusar. Apesar de já ter uma degustação na quarta. Mas eu achei bom mesmo, está na hora que acabar com as degustações.

Fui eu e uma amiga! Gente, eu acho que fazia "hummmmmm" em cada metadinha (porque foi pra isso que levei uma amiga, nada de provar 20 doces sozinha, né?) de doce que comia!!! Acabou que sai de lá com uma listinha e uma difícil tarefa de escolher meus doces daquela listinha.



Fonte: http://andreaerafaelvaocasar.blogspot.com/2010/06/doces-1-degustacao.html

Fonte: http://andreaerafaelvaocasar.blogspot.com/2010/06/doces-1-degustacao.html

Fonte: http://andreaerafaelvaocasar.blogspot.com/2010/06/doces-1-degustacao.html
Hoje, dei uma olhada na listinha, fiz uma planilha (noiva vive de planilhas!!) escolhi uns 20 doces. É uma missão quase impossível decidir entre todos ainda mais sabendo que todos são bons. Enfim, escolhi alguns de nome e outros que provei lá.

Como, até o momento, a minha maior dificuldade foram os doces, aproveite que a Lanna, cerimonialista e decoradora mais fofa do mundo, estava trabalhando direto no email (acho que sim, porque recebia respostas muito rápidas) mandei minha planilha pra ela ver se estava equilibrada entre chocolates, frutas e brigadeiros.. Ela achou bom (pontinhos pra mim) só me falou pra eu (caso for fechar mais coisas não colocar mais nada de chocolate porque ainda temos os chocolates da Le Chocolat.

Bom, depois disso tudo eu ainda pedi uma caixinha de degustação pro noivo, porque ele ia me odiar se eu fechasse logo com os únicos doces que ele não tinha provado.

3 comentários :

Rebeca disse...

Que beleza!!! Vida horrível essa de degustação de doces...Bjos.

Marcela Pontes disse...

Olha, vou te dizer...acho que esse negócio de contratar doce não acaba nunca. Minhas degustações já acabaram, mas hoje inventei mais uma coisa hahaha
Bjssss

Tatiana K Wolff disse...

Esses eu não provei! Mas são lindinhos!! Muito difícil escolher doces, dá vontade de comprar de vários fornecedores!!!
Bjs!