Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A parte doce

Finalmente, a noiva animou!!!
Semana passada foi o hotel de santa teresa.
Essa semana chegou o momento de vencer a preguiça e começar as degustações engordativas.
Eu não sei bem o que tenho, mas comecei tudo ao contrário aqui.

Não sei se vocês lembram, mas recebemos uma caixinha da Ilze Cunha em junho, adoramos, mas ainda não decidimos esse item. Dele passamos para o bolo, mas ainda não degustamos. Bate uma preguiça de ir ver preparativos pro Big Day sabado de manhã, não sei o porquê.

Um belo dia, com minha nova Noivas Rio em mãos, resolvi ligar para os forncedores de doce. Sem querer comecei logo pela Le Chocolat. Acho que era o primeiro anúncio da revista desse item! Já tinha ouvido falar muito da Manoela. A primeira coisa era que ela não marcava as degustações com muita antecedência. E eu berando meus 8 meses de contagem achei que ainda não ia querer marcar a minha.

Como eu estava enganada! A Barbara me disse que podia marcar pra mesma semana se eu quisesse, mas achei melhor não, pois nessa semana já tinha sido o Hotel, não dá pra ficar matando aula sempre. Marquei pra semana seguinte às 8h da manhã, queria muito a companhia do noivo.

Bom, na vespera da nossa ida a Le Chocolat o noivo passou muito mal.Então, eu liguei pra Le chocolat para desmarcar. Confesso que estava com preguiça de ir as 8h da manhã também. Pra minha surpresa, quem me atendeu foi a propria Manoela, que me convenceu a ir mesmo que sozinha.

Acabou que no dia seguinte o noivo melhorou e fomos os dois. Provavelmente, essa degustação foi a melhor que fiz até hoje. Todos os chocolates são ótimo e eu adorei a Manoela. Ela é muito sincera, ajudou muito a pensar toda a parte de doce da festa. E ela não quis me vender os chocolates que mais gostei e que por consequencia eram os mais caro. Acho que realmente não eram para o público da minha festa, mas eu com certeza vou pedir uma caixinha só pra minha do chocolate com amora.

Le chocolat - Fonte: Capitu vai Casar!

2 comentários :

Tatiana K Wolff disse...

Fechou? Eu fechei todos os chocolates lá! Mas a Chez Bonbon também vale a pena experimentar!
Bjs!

Juju e Beto disse...

Hum... Tb fechei meus chocolates com a Le Chocolat! AMO