Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Noiva em forma

Há quase 1 mês atrás me dei conta que o Big Day estava chegando e que precisa perder uns quilinhos!
Comecei a malhar mais direitinho. A academia, agora, conta com a minha presença pelo menos 4 vezes na semana, exceto por essa semana graças a degustação do post anterior.

Só que eu não estava sentindo nenhum efeito real disso. Resolvi partir pra um metodo melhor, quer dizer, resolvi associar mais um metodo ao trabalho da academia. Procurei uma nutricionista!!!
Apesar de todos nós sabermos o que deveriamos comer, não só por causa da estetica, mas também por conta da nossa saúde, as tentações estão todas por ai.

Eu mesmo não resisto a uma porção de batata-frita. Por esse motivo, estou, definitivamente, no meu ultimo fim de semana de alimentação ruim, ou até que minha nova alimentação caía no meu email.

Agora me digam uma coisa: como eu vou fazer com o resto das degustações de bolo, doce e bem casados que vem pela frente?
Alguém se habilita a fazer pra mim?

É esse é um ótimo assunto pra sexta-feira, né?! Sabem quantas calórias tem um choppinho?

2 comentários :

Juju e Beto disse...

Parabéns pela iniciativa!!
Vc foi na Dra. Maria Clara?
:**

Tatiana K Wolff disse...

Eeeeeeeu!!!!!!!! huahuauhauhauhau
Faz assim, degusta só nos finais de semana!! E sempre dividindo um docinho com outras pessoas! Eu dividia só com o noivo ou só com a minha mãe, mas vc pd dividir em 3, pra ingerir menos calorias!
Bjs!