Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ah, a vida....

Engraçado como as coisas mudam em questões de minutos!
Ontem, eu estava tão feliz e hoje tô meio murchinha. Tenho que aprender a lidar com isso.

Enfim, há alguns dias atrás eu vinha pensando sobre do que é feita a felicidade?! Será que eu preciso mesmo correr tanto atrás das coisas? Será que eu preciso tanto ter ao invés de viver?!

Depois de muito pensar (e foi muito mesmo, pode até parecer uma questão boba pra quem teve ou tem uma vida mais confortável financeiramente, mas quem tem que correr atrás de cada centavo, porque ele faz a diferença, não é) eu decidi que ia relaxar mais e viver.

Não vou ficar me preocupando com o quanto estou gastando em apenas 5 horas de festa. Não vou ficar me preocupando com os gastos da Lua de Mel que não estavam na planilha de gastos. E nem com o tempo que vou ter que voltar a economizar pro meu futuro apto.

Vou apenas viver. Vou fazer com que cada centavo das 5 horas valham muito a pena. Vou eternizar os momentos.

Bom, tudo isso pra dizer que uma nova fase começa: a procura de uma nova casinha!

3 comentários :

Musa Magalhães disse...

Um viva para a vida! Mais vivas ainda pra sua vida! Escolha sensata, sábia decisão. :)

Apoiada!

E boa sorte na casinha! :)

Beijos!

Luana Feitosa disse...

Tati, acho que é comum esses altos e baixos. Mas, lembra que me falou que nós noivas tem um anjo poderoso?! Fica calma pois tudo tem seu tempo!!!
Bjss e amanhã será outro dia.Bjs

Marina disse...

Ué, doida, mas não era isso que vc tinha resolvido quando começou a organizar a festa?! hehe