Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

8 meses!

E parece que o relógio resolveu acelerar!
Faltam 8 meses para o Big Day! \o/
Nesses últimos dias, como você puderam acompanhar, consegui fechar mais alguns itens e estou correndo muito pra fechar outros.

Tenho andado bem feliz com tudo.
O único item que tem me deixado meio preocupada são os de responsabilidade do noivo.
O site ia ser personalizado, acho que não vai ser mais.
O noivo ia fazer a identidade visual, acho que não vai fazer mais.
E a Lua de Mel?! Minha data pra tirar o passaporte está marcada, e a dele?
Obvio que não, né?

Mas vamos levando acho que 8 meses dá pra ir resolvendo as coisas...

Dia dos pais hoje!
Eu não ligo muito pra essas datas comerciais, prefiro os anivesários, são muito mais pessoais.
Mas como meu pai é o melhor de todos, apesar do jeito caladão precisava dizer que o amo muito!!!

Família!

3 comentários :

Tatiana K Wolff disse...

Ihhhh, eu desisti de deixar qualquer coisa por conta exclusivamente do noivo! Até agora ele só foi incumbido de pegar e levar alguns doces e os bem-casados no dia, porque ficam no caminho dele!! rsrs
Bjs!

Thiago disse...

eu aqui ô! \o/
No meu estágio que era mais molezinha eu tinha o blog nos favoritos e ficava entrando, aqui as vezes passa o dia e não entro nem no G1 pra ver as noticias.

Juju e Beto disse...

Relaxe e não mate o noivo. Vcs tem tempo... ;-)