Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Um dia Especial

Tenho duas grandes coisas pra dizer hoje:
- Faltam 11 meses!!! (uhuhu)
- Ontem, fechei meu vestido com a Carol Hungria, estou táo feliz.


Sem eu esperar, achei que ia só fechar mesmo. Ela já tirou minha primeiras medidas, por cima da roupa mesmo e já marcamos a minha segunda ida ao atelier...

Mais feliz impossível.

Mesmo com todos esses acontecimentos da semana, o dia é muito especial.
Nesse momento, a fofucha mais fofucha que conheci já realizou o sonho que move todas nós.
Apesar do clima ao estar como todas sonhamos para o nosso Big Day, tenho certeza que o dia foi muito especial para queridissima Musa.
Ela é um amor de pessoa e merece tudo de mais especial.

Então é isso, muitas energias positivas pro big day, pra lua de mel e pra vida a dois do casal fofucho.

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns! Essa estilista é tudo de bom! (Mara)