Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Sem novidades!

Desde que parei de ver coisas do casamento no trabalho tudo ficou bem mais devagar pro big day!
As vezes, sinto falta, mas as vezes a vida nos leva a outros caminhos.

Eu tô numa fase meio confusa.
Casamos, oficialmente, daqui a 1 ano e 1 mês.
E ai, o que eu faço durante esse ano?
Compro tido que quero pra casa? Compro todos os itens decorativos fofos que adoro?
Ou espero 1 ano pro chá de panela?

Já me deram ideias de fazer o chá de casa nova agora. Mas eu não quero!
Já me deram ideia de fazer um chá de lingerie e bebidas alcoolicas.. Já pensou em receber uma cinta liga e uma garrafa de absolut... isso não ia dar certo.

Ou eu vou vivendo esse 1 ano sem quase nada... ou coisas baratinhas e pois faço a grande lista!

Bom, vou pensando nisso... enquanto o carnaval passa!

Nenhum comentário :