Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Sarau das Noivas

Finalmente, foi ontem.
O Sarau de Noivas RJ aconteceu no Hotel de Santa Teresa.
Ao chegar no local fiquei surpresa com o quanto ele é bonito.
Dá pra se apaixonar.

Depois fomos para o Bar dos Descasados e encontramos várias noivinhas. Eu já fui acompanhada da Juju, que sempre é uma superanimada, me fez andar de bondinho e me colocou na ponta pra ter todo aquele frio na barriga. Mas pra quem já saltou de paraquedas isso é fichinha.

Bom, vou esperar a Juju mandar umas fotos e os fotografos oficiais liberarem outra pra colocar aqui.
Por enquanto, você ficam com as fotos das lembrancinhas.
Que por sinal são lindas!


O noivo não esperou eu bater a foto. 


A coleção inteira. Estou apaixonada pelo album.

Um comentário :

Unknown disse...

Os brindes são fofos demais! O álbum é lindo! Estou in love!

BJKS