Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Músicos pra cerimônia

Esse tem sido um dos itens que mais estou tento difículdade pra fechar.

Primeiro, porque pelo noivo, não precisariamos de músicos pra cerimônia. Por ele, ficavamos apenas com DJ, este faria a parte da cerimônia com música mecânica e pronto.

Mas eu não sei se estou feliz com isso. Apesar disso, não sei se podemos inserir mais esse valor no nosso orçamento.

Tenho conversados com dois possíveis grupos, ambos parecem muito bons. Um deles eu gostei mais do atendimento, mas ainda estou vendo se cabe no meu orçamento e tenho que fazer a audição pra ver se gostamos mesmo.

Acho que se decidirmos que dá essa parte final será trabalho do noivo que toca alguns instrumentos e entende mais do que eu que apenas me importo com as letras das músicas.

Nenhum comentário :