Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

4º Vitrine de Noivas

Esse domingo acontecerá o 4º Vitrine de Noivas.
Eu já ouvi falar desse evento algumas vezes, desde a época em que não era noiva. Mas nunca tive a oportunidade de ir.

Esse ano já me inscrevi e posso ir com mais 3 acompanhantes.
Vou com uma madrinha e mami’s, afinal, lá terá como ver vestidos... um item que estou protelando por medo. Sou chata, chata com vestido.

Desejem me sorte, eu bem podia ser sorteada, pois no meu orçamento que já quase dobrou eu esqueci de incluir o carro da noiva!

Então, meninas.
Inscrevam-se, ainda dá tempo



Um comentário :

Josephine disse...

ah, o vestido...
bom, só pra compartilhar coisas lindas, dá uma olhada nesse site: http://www.mariaalegre.net/

adoro!! Acho realmente belíssimos! *_*

Mas como já te disseram: não se preocupa pq vc vai estar líndissima!!! Boa sorte na busca!