Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E finalmente a noiva começou a pensar no vestido de noiva...

Tô mega feliz!
Sobre os vestidos de noivas, tem alguns modelos da Pronovias que eu gosto bastante, mas eu não sei se ficariam bons em mim. Só experimentando...

Por isso, finalmente marquei minha primeira ida a uma loja de aluguel de vestidos. Vou a La Novia. Não sei se eles tem modelos da La Novias. Mas a senhora que me atendeu foi tão simpatica e pronta a me ajudar que marquei.

Nossa, como tem gente casando. Eles só tinha data, no sabado, no final de março.

Enfim, vamos ver o que fica bem no meu corpo e ai começar a pensar em fechar a boca!

Já disse que tô mega feliz!!!

2 comentários :

Musa disse...

Sim, sim, experimenta tudo, um de cada modelo!!! É tão bom experimentar vestido. :)

Bjos!

tassi chagas disse...

Pq vc não tenta importar o vestido de noiva igual como a Jackie e a Elly fizeram?