Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

É, eu não paro!

Esse negócio de organizar casamento é muito engraçado.
Eu tinha prometido pra mim mesma que só ia começar a ver os próximos itens depois do carnaval!

Quem disse que eu consigo!?

Só nos últimos dias atualizei minha planilha de previsão de gastos e quase cai pra trás! Me arrependi de não ter fechado TODO o casamento em 2010. Vai que os aumentos são supersurreais, tô com medo?! Já saiu muito do meu orçamento...

Ah, procurei também muitas inspirações de decorações. Nossa... tô amando isso. E como eu marquei um conversa com uma decoradora superfofa, queria ir com várias ideias do que gosto e do que não quero mesmo...

Tô começando a pensar no vestido... Esse item deve ser o pior porque eu não tenho a menor ideia do que quero. Sei apenas que quero algo bonito pro dia e leve pra eu poder passar a festa inteira na pista.

E agora tem mais um item na minha vida: o enxoval!

Em fevereiro vou adquirir meus primeiros itens. Tenho que tomar vergonha na cara e comprar algo pro meu futuro cantinho porque até o noivo já comprou!

p.s.: Tô adorando o número de seguidores crescendo.

3 comentários :

Cristiane disse...

Oiii tudo bem, é ótimo ver nosso sonho tomando forma, sou Cerimonialista se precisar de algo estamos ai beijinhos.

Musa disse...

Mas não dá p parar mesmo, Tati! rsrsrs. Ser noiva é isso? E Deus ajuda o orçamento, fica tranquila! Rumo ao enxoval agora!

Bjos!

Maura Simon disse...

Então Tati... Eu acho que vc deve fazer com calma... tudo bem que os preços mudam, não sei se acontece contigo, mas eu mudo de opinião muito rápido e já vi noivinhas que fecharam tudo muito antecipadamente e depois se arrependeram. O que tá fechado tá fechado, agora vai com calma que o tempo está a teu favor, vai curtindo e quando tu ver tudo estará prontinho. E pensa no teu chá de cozinha, tu ganhará muitos presentes pra casinha. Mas acho sim que tu deve comprar um item sim, é muito legal escolher as coisinhas pra casa!! Beijocas