Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prometo

Ah, o noivo escreveu o texto abaixo e me mandou por email.
Achei tão fofo!!!

Promete que faz carinho e diz EU TE AMO olhando para mim?
Ou que me dá um beijo surpresa?
Promete que está apaixonada e que vai ficar olhando dentro dos meus olhos sem piscar?
Ou que esquece qualquer dor ou dúvida que tivemos?
Promete?

Promete que me perdoa por ser chato?
Que vai passar o tempo todo ao lado do seu homem?
Promete me ensinar a ser mais organizado?
Ficar comigo olhando o mar agarradinho?
Ou encostar sua cabecinha no meu ombro?
Mexer devagarzinho no meu corpo com carinho e um chamego?
Me dá um beijo bem grande e esquecer do mundo em volta?
Promete para mim? Você promete?

Promete me fazer surpresas bobas?
Promete que estará ao meu lado toda manhã?
Promete que sente saudades e liga brigando porque quer me ver?
Que quando me encontrar vai pular em mim?
Promete deitar comigo e comer pipoca doce mesmo que você não goste?
Colocar a música que eu gosto mesmo sendo Metallica?
E quando ouvir a nossa música me liga só pra dizer é por isso que Te amo?
Você promete para mim?

Dar pulinhos igual criança?
Balançar a cabeça quando dançar?
Promete?

Promete que quando eu abrir a porta de casa é você que estará lá?
Que vai deitar no meu colo e dormir?
Promete nunca desligar o celular?
Promete termos recordações palpáveis de nossa vida?
Promete que compra um Biscoito de Vento só pra nós dois e de queijo?
Promete?
Promete fazer carinho no meu rosto quando estou triste?
Promete chorar quando estiver longe?
Promete não brigar comigo?
Que me leva para dar um volta na lagoa?
Promete deixar te morder?
Promete nunca negar um beijo meu?
Nunca mentir pra mim?
Comermos pizza juntos?
Promete deixar eu comer no seu prato?

Promete não ser mais FINAL DE SEMANA?
Deixar eu te pegar no colo? Eu começo a malhar, juro.
Promete prestar atenção e interpretar o que eu digo?
Promete cuidar de mim quando eu estiver doente?
Promete as vezes fazer manha de saudades?
Promete sempre fazer farofa com ovo?
Promete montar uma árvore de natal comigo todo ano.

Promete?
Promete que seu cachorro quente sempre será bom assim?
Promete?
Promete estar do lado e ver a vida passar com calma..
Promete vestir seu travesseiro com meu pijama quando não for possível dormir ao seu lado?
Promete sempre rir com minhas palhaçadas?
Promete que sempre vai me abraçar?

Promete?
Promete pra mim..?

Promete?
Prometo que eu sempre serei seu ouvinte, seu namorado, marido por muito tempo? Melhor por toda eternidade.
Prometo que eu serei o homem mais feliz
Eu prometo a você que isso tudo será revertido em dobro a você?

2 comentários :

Maura Simon disse...

Ains... que coisinha mais fooooouufa!! Parabéns viu? Lindo, lindo! Bjosss

Anônimo disse...

Lindíssimo!!!!
PArabéns por esse amor tão lindo de vcs!
Beijos