Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pensando na decoração

Quando decidimos casar na Casa de Santa Teresa pensamos que esse item seria nosso maior luxo.
Com certeza, iriamos economizar em todo os outros itens.
E não foi muito bem o que aconteceu, porque o nosso segundo item, também faz parte da realização do sonho: a macuca!

Eu disse isso ao Raul e Adriana. E cada dia mais tenho certeza que escolhemos muito bem esse item. A Juliana Pessoa foi outro item muito bem acertado. Adoramos o trabalho dela. Além dela ser superfofa!

Enfim, todos esses itens são cuidados da gente pra gente!
As fotos e filmagem são o que sobraram do grande dia para recordarmos.

E aqui, estou eu, em dúvida de mais um item: a decoração!
Sempre quisemos economizar MUITO nesse item. Afinal, a casa já é linda.
Mas eu fico pensando que deveria ser economico sim, já que não posso rasgar dinheiro.
Mas a decoração é um item importante. Ela aparecerá na filmagem e decoração.

Não quero gastar horrores, mas quero algo bonito pra ficar um belo registro!
#prontofalei!

Bom, minhas inspirações:


Simplesmente amei


Lindo, né?!


Simples e bonito!

Um cuidado para os dias de calor!

Um comentário :

Maura Simon disse...

Oi Tati, realmente o lugar já é lindo, e aposto que conversando direitinho com a decoradora vcs conseguem economizar e valorizar o que já é maravilhoso!! Tudo se negocia né?? hehehe
Bjos