Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

O Aniversário do Noivo

Esse fim de semana foi repleto de momentos emocionantes.
Primeiro, que mesmo com todo o caos no Rio, a noiva resolveu que deveria ir até resende (isso quer dizer: pegar a Av. Brasil e Dutra) e defender o TCC da pós dela.
Valeu a pena: foi aprovada e tem mais um especialização.

Depois comemoramos o aniversário do noivo, que era no sábado mesmo.
No sábado a noite, fomos comer um besteirinha próximo de casa pois a noiva estavam cansadissima por causa da viagem e sabia o que tinha pra vir no domingo.
No domingo, levantamos cedo e fomos ao Cristo Redentor de trenzinho.
O noivo não é do Rio, e nunca tinha ido.

Lembram que a noiva tinha granhado um ensaio fotografo com a Malu Vieira?
Então, fizemos o ensaio lá em cima.
A Malu é uma fofa. Dei uma olhada no site dela e tem coisas bem legais!
Nos descontraiu um monte.
E olha que foi dificil ficar a vontade e cara de pau pra bater um monte de fotos com aquele monte de gente em volta.
Ainda não temos as fotos, pois ela ainda vai nos entregar. Assim que recebemos colocamos aqui.

E para fechar as comemorações almoçamos fora.. algo que não faziamos a muito tempo por causa do casório.

Foi um fim de semana bem especial.

3 comentários :

Maura Simon disse...

Ain, quero ver as fotinhos do ensaio!!! que delícia as comemorações... adoro aniversário!! Bjos

Dani Costa Anjos disse...

Bom dia Tatiane,

Primeiramente quero parabenizá-la pela nova especialização!

Vi que vc foi contemplada c/ o ensaio da Malu e resolvi visitar o seu blog (por sinal, é muito interessante). Eu também ganhei o ensaio (depois do terror q estou passando com o meu álbum de casamento!). A Malu foi um verdadeiro anjo nos dando esse presente.

Como sou "marinheira de 1º viagem" nesse ramo, gostaria, se num for incomodar, que vc me passasse algumas dicas q como foi feito o seu ensaio.
Foi realizado de manhã?
Teve trocas de roupas?
O meu está marcado para o dia 12/12, na Ilha fiscal - rj...e eu estou num misto de ansiedade e preocupação...e conversar c/ alguem q já passou por isso me deixará mais aliviada!

meu e-mail é: danizinha_mcosta@hotmail.com

Desculpe o mega comentário e a perturbação..rsss

fique c/ Deus!

bjo

dani

Gabrieli disse...

Tô ansiosa para ver as fotos, devem ter ficado lindas!!!