Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu noivo é mega especial

Às vezes, me pego tentando dar outro rumo aos nossos planos.
Ambos nos apaixonamos pela Casa de Santa Teresa.
Adoramos o jardim e a vista, oh que vista...
Já imaginamos as nossas fotos e álbum.

Entretanto, como é muito comum na vida temos que fazer escolhas.
Sempre ouvi da minha mãe que pagar aluguel era muito ruim.
Essa idéia dela eu já superei.
Vamos sim morar de aluguel até que possamos comprar nossa casinha onde queremos e por um preço razoável.
Mas às vezes me pego pensando nisso, fazendo contas, me pergunto se não deveria fazer um casamento mais simples.
Penso de verdade de olhar outros lugares, aceitar fotos com outras paisagens...
Converso com o noivo e ele me diz que a vida é assim: temos que fazer escolhas.
Depois de conversamos com papel e caneta a mão, pergunto qual a escolha dele.
E ele simplesmente me diz que o que acontecer no meio do caminho a gente resolve.

Como pra bom entendedor meia palavra basta...
Imagina como eu fiquei feliz.
Imagina como eu tenho um noivo incrível.

Às vezes, acho que ele faz muita coisa apenas porque sabe que vai me deixar feliz. Afinal, no início do namoro ele dizia que não ia casar, morar junto bastava. Depois de começar a falar em casamento disse que não precisava ficar noivo, podia casar logo... e olha como estamos hoje!!!

Nenhum comentário :