Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Depois do salto

Chegando em casa, descobri que tinha uma linda mesinha com um bolo e pétalas de rosas, linda, linda. Tivemos o momento do almoço. E teve, sim, o momento brega. Afinal, o meu pai queria se sentir importante. Mas foi só simbólico, o noivo só falou que gostaria do consentimento dele.







Realmente, não foi da forma como estava com medo. Mas pularia a parte brega. Apesar disso, sei que temos que fazer umas coisinhas pelas pessoas que amamos e também fazem parte desse momento especial.




Estou muito feliz.


Tenho um noivo incrível, muito especial.


Depois do grande dia, eu descobri que o noivo estava planejando a muito tempo tudo isso. De acordo com o meu irmão, tem mais de 1 mês que o noivo disse a ele que iria ser assim. Então, mesmo com todas as chatices da noiva querendo descobrir tudo, ele continuou tentando manter o segredo com muito carinho e cuidado.


Tenho o melhor noivo do mundo!

Nenhum comentário :