Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Começando

O noivo está viajando. Eles está tirando suas merecidas férias.
Eu também estaria se tudo não tivesse mudado há uns 2 meses, mas tirando o fato de não tirar férias, estou muito feliz com as mudanças.

Não podendo resolver nada sozinha e considerando que ainda faltam muitos meses pra grande data. Ñão olhei mais nada.
Até tentei agendar um ida a mais uma casa de festa. Mas eu gosto de me comunicar por email que o simples fato de não responder meu email me desanima em pegar o tel pra marcar.

Acho que quando o noivo chegar fechamos mesmo com a casa de santa teresa, meu maior sonho...

E hoje comecei um outro passo para o grande dia.
Eu já penso em como ficarão as nossas fotos.
Então, além da minha atividade física diaria, iniciei um trabalho com a dermatologista.
Quero tirar as marquinhas de espinhas e evitá-las. Fora isso é só boa alimentação e algumas manutenções.

Até o grande dia quero: estar com o rosto lindo, dentes clarinhos, depilação a laser e algumas outras coisinhas que com certeza aparecerão com o tempo.

Nenhum comentário :