Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Casa de Santa Teresa: a visita

Vou começar desde o início.
Quando começamos a conversar sobre casamento, há quase um ano atrás, comecei a ler muitos blogs de noivas. Hoje tenho alguns favoritos que leio quase diariamente.
Nesse momento descobri a famosa Casa de Santa Teresa.
Apenas pelas fotos do local no site eu me apaixonei. Imaginei toda a cerimônia acontecendo com o fundo pra baia de guanabara e com o Cristo Redentor logo ali do outro lado.

Apaixonei-me tanto pelo lugar que mandei um email lá, descobri os valores. E descobri que não tinha a menor ideia de quanto era casar. A cerimonialista da Casa de Santa Teresa, Sônia, respondeu o meu email com muitos detalhes. E aguardei até o momento certo de conhecer o lugar.

Há uns dois meses, mandei outro email perguntando se a agenda de 2012 já estava aberta e ela me disse que poderia fazer minha pré-reserva, caso eu quisesse.

Liguei pro namorado, disse que queria fazer uma maluquice e se ele deixava.
Ele, fofo, disse que podia agendar... Fiz a pré-reserva...

Mas ele disse que eu devia ser menos ansiosa e que ele mesmo agendaria a visita. Afinal, eu fiz a pré-reserva sem nem conhecer o local.

Eu fiquei mais calma por ter a pré-reserva no dia e local que tanto queria.
Com a aproximidade das férias dele e um pouquinho de medo da Sônia me ligar pra confirmar a pré-reserva sem eu nem ter ido lá, marcos a ida pro sabado...

Então, no dia 26 de junho acordamos cedo e fomos conhecer o lugar.

Nenhum comentário :