Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pensando na casinha!

Ontem, apesar de ser segunda-feira, o tradicional dia chato, foi um dia bem divertido.

Depois de alguns meses sem ver grandes amigas, nos encontramos para colocar a conversa em dia. Algumas com muitas novidades outras com grandes palpites. Enfim, um fim de dia muito bom regado a comida árabe e batata-frita.

Adorei poder fazer isso, principalmente pelo momento que precedeu o encontro. Como o meu compromisso anterior acabou bem cedo, eu fiquei mais de uma hora dentro da loja americana fazendo hora.

E foi bem engraçado! Fiz coisas que faria em outros tempos: fiquei na seção de cd's, dvd's e livros. Mas também fui parar na seção de casa. Vi roupas de cama, banho, panelas, etc.


Fonte: PhotoBucket


Fonte: Brasil Fashion News

Comecei a pensar na minha futura casinha, que nem existe ainda, mas que cada dia passa a ser muito esperada porque é nela que iremos viver. Será nela que a nossa história e momentos serão iniciados. E com certeza, apesar de ser bem difícil, como dizem as pessoas com mais experiência, será muito feliz também.

Nenhum comentário :