Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu primeiro

As vezes, eu sou meio maluca e escrevi umas coisas e depois por causa de uma briguinha boba apagava tudo. Mas guardei e vou colocar aqui pra lembrar sempre:

Esse é de 2008

Às vezes, tenho crises neuróticas sobre a gente! Fico com medo de várias coisas.



Mas depois de ontem, tive 100% de certeza que posso me entregar ao que sinto por você. Pois sei que é mais que recíproco.


Posso fazer nossos planos e estratégias para realizá-los.



Deus foi incrível ao cruzar nossos destinos. Ele foi generoso comigo. E espero retribuir a generosidade fazendo bem a você, que é uma pessoa única.



Vou fazer a pessoa mais feliz do mundo. Basta apenas você deixar!


== Outro:


Mais um mês ao seu lado. E parece que foi ontem que tudo começou.


Lembro do frio na barriga em vários momentos, lembro de vários telefonemas sem graça por ter ligado sem muito o que dizer.

Afinal, no início, ninguém quer se mostrar envolvido demais. As pessoas se mostram pouco interessada para o outro não se sentir seguro. Mas depois de um tempo, o sentimento vai crescendo de tal maneira que não dá pra fingir que não ama, que não sente falta, que não quer ficar perto e não dá pra fingir muitas outras coisas.

O nosso tempo de parar de fingir já se foi a muito tempo. Não temos mais vergonha de dizer que ligamos pra dizer "oi", "te amo", "tô com saudades". Mas isso não quer dizer que não estamos no início. Estamos sim, pois para a vida toda, ainda falta muito. Tanto, que cada dia te conheço um pouquinho mais, uma qualidade a mais, um defeito a mais, mas um amor a mais também.


Cada dia a mais é uma felicidade a mais ao seu lado.



Amo imensuravelmente.

Nenhum comentário :