Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães

Eu queria muito colocar uma foto nossa nesse dia, mas eu fiquei com cara de idiotinha!!
Então, vai uma com o namorado...



Hoje fiquei pensando na responsabilidade que é assumir um compromisso com alguém.
Não quero casar pra separar, não quero casar pra trair ou ser traida, não quero casar pra tratar o outro mal na frente dos outros porque não quero mais, mas não tenho condições de separar..

Eu quero casar porque amo e vou amar pra sempre... Porque mesmo quando for uma amor calmo ele vai ser mais forte que outras novidades. Porque a cumplicidade vai ser mais importante que a aventura. E porque a cada dia as pequenas surpresas farão o amor se lembrar de como era no início.

2 comentários :

Laercio Silva disse...

Pelo amor de Deus! Que coisa gorda é essa?!!
Abraços pros dois!!

Laercio Silva disse...

gostei dessas palavras