Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

2 anos + 1 mês

Poucas pessoas tem o hábito de lembrar de coisas pequenas.

Quando se está no inicio do relacionamento lembrar que se está fazendo 1 mês é fácil. Mas depois que virá anos não é tanto assim. E as pessoas se acomodam e nem ai... é um dia normal. Afinal, é um dia normal mesmo. Mas se pensarmos que nesse dia, há meses atrás, estavamos iniciando algo que mudou completamente o caminho de nossa vida, só isto já é um bom motivo pra pelo menos lembrar, sorrir, dizer mais um "Eu te amo", bater uma foto... Sei lá qualquer coisa. Que não torne apenas mais um dia.

Nós mesmos até pouco tempo atrás só comemoramos ou (espero eu) "comemorávamos" de seis em seis meses. Eu achava bom. Uma saidinha mais especial nesse intervalo de tempo, pra mim, era o ideal. Hoje, acho que já penso um pouco diferente. O que é a vida, senão os pequenos momentos?

Vamos ver no que vai dar!!! Os meus planos pra um pequena mudança.

Nenhum comentário :