Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mais uma vez abril

Acho que abril será mesmo o nosso mês.

Foi um mês intenso em atividades.
Além da nossa comemoração de 1 ano juntos.
Estou cumprindo algumas promessas.


Levei o menino do interior para conhcer o jardim botânico. Apesar de estarmos sempre muito próximos. Nunca tinhamos ido até lá.
Ele cansou bem rápido. Afinal, só com o café da manhã, realmente, fica um pouco difícil.
O Jardim Botânico é muito a minha cara: calmo, tranquilo, fico quase em paz.



Fomos também a Roda da Skol.



Confesso que queria ter ido em janeiro quando houve shows de pessoas legais. Mas pelo menos fomos.
Demos uma espiada no forte de Copacabana, outro lugar que não conhecia mesmo indo tão perto muitas vezes.
Acho que assim como ele, estou descobrindo o Rio, que se mostra cada vez mais lindo...

Nenhum comentário :