Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vivendo a vida

Estamos todos numa fase de aproveitando cada minuto da vida. O sol, a praia, o amor...
Estamos juntos há 10 meses e as vezes parece que faz muito mais tempo.
E as vezes, parece que é só o início.

Acho que a maior expectativa do momento é o carnaval.
Não contei pra ninguém, mas fora o meu carnaval do ano passado que fui saquarema, lugar que já tinha ido várias vezes, nunca sai do rio no carnaval, particularmente gosto do carnaval do Rio, gosto de alguns bloquinhos de carnavais: simpatica é quase amor, suvaco de cristo...
Já fui a arraial, mas faz tempo. E passei pouquissimas horas.

Dessa vez, temos um grande pacote de carnaval e companhias maravilhosas. Será uma viagem com cara de lua de mel.
Estou adorando a expectativa.

Nenhum comentário :