Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

E agora, está começando ou acabando?

As vitrines e shopping começam a ganhar a decoração que eu adoro. Árvores, bolinha coloridas, meias vermelhas. Adoro essa época do ano. Sei que o natal é uma festa de família. Mas sei que vou sentir sua falta. 


O ponto mais marcante do natal é a tradicional inauguração da árvore de natal da Lagoa. Vou a todos os anos. Lembro de poucos que não fui, e o motivo foi a chuva. Esse ano estava acompanhada dele. Ele nunca tinha assistido, gostou bastante! O que me deixa bem feliz. Adoro quando ele gosta dos meus momentos especiais!

Como eu já sei, o natal é uma festa de família. E ele vai estar com sua família e eu com a minha. Mas sei que não deixará de ser especial. Vou cuidar com todo o carinho do seu presente e principalmente do cartão. E vou compensar sua ausência física da noite mágica pela presença nas demais datas.

Nenhum comentário :