Páginas

domingo, 30 de novembro de 2008

Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa

Se existe uma coisa que amo na época de natal é participar do momento que essa árvore e acessa.

Esse ano achei que não iria por causa do aniversário do namorado. Mas estávamos os dois lá.

É bem verdade que em anos anteriores eram mais legais. Mais coisas gostosas a venda. Meus amigos e eu mais novos e com menos opções para onde ir, então, íamos todos. Hoje, todos adultos, alguns vão outros procuram melhores locais para passar o sábado a noite.

Eu... eu precisava mostrar como esse dia é pro menino do interior. Não fomos para o meio da confusão. Ficamos perto de umas barraquinhas gostosas.. comemos umas coisinhas de cariocas, vimos a queima de fogos.



Ele, adorou. Eu, amei!
Apesar de todas as nossas diferenças, não somos tão diferentes assim!

Nenhum comentário :