Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O aniversário dela

Não há como explicar, mas diariamente ela sente sua falta. Cada dia mais próximo da sexta-feira, mais saudade dele ela sente. Sua vontade era fazer uma surpresa e ir atrás dele sem avisar. Ligar para dizer um simples "eu te amo". Mas seus medos ainda a travam.

Apesar disso, essa semana foi muito ruim. Sentiu muito a sua falta e  sentiu-se abandonada pelo mundo. Seus amigos não pareciam amigos de verdade. Todos pareciam a estar trocando por outras coisas. Ela se sentia a pior das pessoas, mas não queria pedir ajuda. Precisava lidar com seus sentimentos. E, para ela, era humilhante demais dizer tudo que estava sentindo...

Talvez tenha sido o que chamam de inferno astral, que teoricamente se sente nos dias anteriores ao seu aniversário. O dia chegou. Foi muito bem comemorado.

Uma reunião entre amigos em casa e um momento que ela queria muito. Não sabia se conseguiria falar tudo que desejava, mas ia tentar. Tentou... Tremeu.. E falou... falou quase tudo que desejava. Queria muito ter falado dele. Queria dizer em público que ele era importante e também fazia parte de todo esse bom momento que ela estava vivendo. Houve uma vontade do primeiro pedaço de bolo ser pra ele, mas esse ano seu irmão merecia, e merecia muito.


Dia seguinte: mais uma comemoração. Muitas pizzas, muitas e até demais. Mas o sábado seria um pouquinho diferente. Um pouquinho distante. Ele iria trabalhar passar o dia inteiro longe dela. Foi estranho, mas bom. Demonstra a independência de suas vidas. Eles não precisam estar 100% do tempo grudados porque os momentos juntos são os mais importantes.

E o incrível aconteceu. Acordar as 9h da manhã parecia inimaginavel para ela. Mas ele assim o quis e eles tiveram um excelente domingo. Um passeio pelo seu lugar preferido, dessa vez com a luz do sol. Logo depois ela foi encontrar umas amigas. E voltar para ele: o melhor momento do dia.

Sua vida está realmente mudando. Ela não queria ir para esse encontro com suas amigas, não se sentia a vontade com certas coisas. Mas nesse dia queria muito ter a coragem de resolver tudo. E foi o que fez. Coisas foram ditas, problemas resolvidos e o clima ficou o melhor possível.

Daqui para frente com certeza só momentos bons.

Nenhum comentário :